Nossa Cidade não têm calor, é o calor que tem uma cidade que se chama MANAUS.
Já que é assim, a gente aproveita e vai à luta, trabalha, produz e não se deixa abater. Com um boné, sombrinha, protetor solar ou na cara e coragem seguimos em frente.
Esse blog fala dessa Cidade que amamos, sem politizar, sem queixismo, sem escandalismo. Somos a Cidade de Manaus.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, expresse sua opinião, discorde, concorde, fale o que quiser, com educação.