Segundo o site G1 o Deputado José Ricardo disse ontem na reunião entre os estudantes e representantes do governo: "Esse benefício iria ajudar a juventude, principalmente a de baixa renda, não apenas a ir à escola, mas também a se qualificar, a se ocupar e evitaria que ficasse sujeita a marginalidade". Ok, nós entendemos o ponto, mas não é esperar demais que o fato de os estudantes poderem pegar ônibus de graça evite que eles caiam na marginalidade?
A pergunta mais importante é: porque os alunos têm de ir para escolas em outros bairros tão distantes de onde moram que precisam de transporte público gratuito? E também, quem vai pagar essa conta?
Quem sempre paga mesmo somos nós, contribuintes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, expresse sua opinião, discorde, concorde, fale o que quiser, com educação.