quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Eventos de Luta em Manaus.

Seguindo a febre mundial por violência tratada como esporte, Manaus receberá um torneio de luta em num Shopping Center.

Segundo informações do site da globo, os concorrentes, participantes da barbárie, serão todos amadores. O que torna ainda mais repulsiva a prática do MMA em Manaus. O objetivo? Considerem que haverão inscrições abertas para a participação de qualquer interessado pelo valor de R$ 50,00, fica evidente que o único objetivo é expor homens se esmurrando e tirando sangue uns dos outros.

Como se fosse pouco sermos expostos à violência das guerras e da criminalidade, que tal tornar isto um esporte?

Vamos refletir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, expresse sua opinião, discorde, concorde, fale o que quiser, com educação.