quinta-feira, 17 de setembro de 2015

O Desabamento do Prédio do Hospital Adventista de Manaus

Ontem de manhã ouve um acidente espantoso em um edifício em construção de propriedade do Hospital Adventista de Manaus.
Desabamento em obra do Hospital Adventista, no Distrito industrial.

Apesar do susto, segundo o jornal A Crítica houve apenas um ferido, mas nada grave. O fator mais preocupante foi a proximidade com a área de pediatria do Hospital, inclusive um garotinho de 8 anos foi atingido por fragmentos da obra, medidas de segurança foram adotadas para evitar maiores danos e reduzir o impacto deste acidente ao funcionamento normal do Hospital. 

A equipe de engenharia da prefeitura e a polícia civil preparam um parecer sobre as possíveis causas do acidente.

Nós esperamos que medidas sérias de segurança sejam tomadas para evitar acidentes como estes na cidade, a fiscalização e gerenciamento das construções civis é de responsabilidade da prefeitura e do CREA. 

Estamos de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, expresse sua opinião, discorde, concorde, fale o que quiser, com educação.