Ontem de manhã ouve um acidente espantoso em um edifício em construção de propriedade do Hospital Adventista de Manaus.
Apesar do susto, segundo o jornal A Crítica houve apenas um ferido, mas nada grave. O fator mais preocupante foi a proximidade com a área de pediatria do Hospital, inclusive um garotinho de 8 anos foi atingido por fragmentos da obra, medidas de segurança foram adotadas para evitar maiores danos e reduzir o impacto deste acidente ao funcionamento normal do Hospital.
A equipe de engenharia da prefeitura e a polícia civil preparam um parecer sobre as possíveis causas do acidente.
Nós esperamos que medidas sérias de segurança sejam tomadas para evitar acidentes como estes na cidade, a fiscalização e gerenciamento das construções civis é de responsabilidade da prefeitura e do CREA.
Estamos de olho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, expresse sua opinião, discorde, concorde, fale o que quiser, com educação.